quarta-feira, 13 de abril de 2016

ATENDIMENTO AO CLIENTE

O QUE PRECISAMOS SABER PARA UM BOM ATENDIMENTO VIA INTERNET:
·         Escrever de forma clara, objetiva e sem erros;
·         Visualização atualizada das mensagens;
·         Não demore demasiado na resposta;
·         Utilize formatos de texto pré-formatados e personalize o e-mail;
·         Sistematizar um “catálogo” de perguntas frequentes para minimizar as dúvidas. 
O QUE PRECISAMOS SABER PARA UMA BOA GESTÃO DE RECLAMAÇÕES:
·         Escute e tente solucionar o problema;
·         Seja compreensivo e mantenha a calma;
·         Disponibilização do livro de reclamações;
·         Oportunidade de melhoria;
·         Seja rigoroso na forma de registar todos os factos da reclamação e equitativo na forma de os ponderar, sem fazer juízos de valor e reconhecendo as razões em que o cidadão/cliente esteja certo;     
O QUE PRECISAMOS SABER PARA GERIR UMA SITUAÇÃO DE CONFLITO: 

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